15/12/17 21:34

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

ATENÇÃO CIDADÃO: Caso você queira se manifestar com relação a algum serviço público que não está funcionando de forma adequada, você pode utilizar diretamente o novo site da prefeitura que permite acionar diretamente o setor responsável. Acesse por este link: Ouvidoria da Prefeitura

Todas as manifestações que forem protocoladas serão atendidas de forma preliminar num prazo de até 3 (três) dias úteis, e com até 30 (trinta) dias – prorrogáveis por igual período, sob justificativa - para finalização do atendimento.

No entanto, esclarecemos que a Ouvidoria Legislativa da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo não tem a competência legal de responder questões relacionadas a demandas pessoais, aos Poderes Executivo e Judiciário, nem às esferas estaduais e federais. Sendo assim, caso haja alguma manifestação nesse sentido, buscaremos orientar e encaminhar o cidadão aos destinatários competentes, visando melhor atendê-lo.